segunda-feira, 8 de junho de 2015

A posse da nova direção da Imperatriz

Foto: Avante Imperatriz

Por Carlos Vidal 
Colunista convidado 

Domingo, de surpresas, fui convidado para ser o mestre de cerimônia da posse da nova diretoria da Imperatriz Dona Leopoldina. Quem me conhece sabe do carinho que tenho pela escola e por esta comunidade, não bastasse a emoção de apresentar e se sentir útil ao pavilhão que amo, fui surpreendido com o convite do agora empossado Presidente Victor Hugo Amaro, para fazer parte da diretoria na comunicação que aceitei sem pensar duas vezes.

 Estiveram presente na cerimônia de posse, o deputado Raul Carrion, Vice-Prefeito Sebastião Mello, o presidente da Liespa Juarez de Souza Gutierres, presidente Cleomar Rosa de Bambas da Orgia, representantes da Udesca, entre outras autoridades e amantes do carnaval.

Quero destacar a participação da comunidade no evento durante todo o dia, onde antes do cerimonial foi servida uma feijoada com mais de 200 convites vendidos.


Agora é trabalho e mais trabalho, visando um ótimo desfile a Laranja da Zona Norte, uma das minhas paixões. Obrigado a escola pela oportunidade.