sexta-feira, 8 de maio de 2015

Viny Machado é o novo intérprete da Leandro de Itaquera


Quando talento da às mãos para o trabalho sério e comprometido o resultado é, e sempre será o sucesso. É assim com Viny Machado. O interprete dos Imperadores do Samba acaba de assinar contrato para ser o canário número 1 da escola de Samba Leandro de Itaquera, em São Paulo.  O namoro vem de algum tempo, mas o acerto foi oficializado nesta noite.

Nos próximos dias a entidade paulista deve anunciar a data de um grande evento que marcará a estréia do “menino gaúcho” na terra da garoa.

Apesar da pouca idade, Vinícius Machado tem vasta experiência quando o assunto é carnaval. Estreou como interprete da Acadêmicos da Orgia e logo após foi para a União da Vila do IAPI. De lá mudou-se para a Padre Cacique de onde não saiu mais. Nos Imperadores do Samba, atual campeã do carnaval, o interprete entrará para a história como o “puxador” que mais anos cantou consecutivamente na entidade.

No ultimo carnaval o canário fez uma jornada carnavalesca pontuada de muitos louros. Na sexta, desfilou em Florianópolis, no sábado com Imperadores do Samba em Porto Alegre e no Domingo integrou o carro de som da Acadêmicos de Grande Rio, na Sapucaí, além de ser o interprete de escolas de samba de Cruz Alta, Santa Maria e de Uruguaiana todas no interior do Rio Grande do Sul. 

Viny diz que seguirá na Grande Rio, caso no sorteio a escola desfile na segunda no Rio de Janeiro, já que o seu desfile na capital paulista é no Domingo.