quarta-feira, 13 de maio de 2015

Sob nova direção: Associação Carnavalesca de São Leopoldo toma novos rumos

Foto: reprodução/web

No último sábado (09), a A.E.C.R.C.S.L (Associação das Entidades Culturais, Recreativas e Carnavalescas de São Leopoldo) realizou votação para eleger nova comissão que ficará a frente da organização e planejamento do carnaval da cidade de São Leopoldo, na região metropolitana da capital.

O nome escolhido para presidir a associação foi o de Wagner Pehls, 33 anos, oriundo da administração pública.

A chapa, sob direção do presidente Wagner sagrou-se escolhida com unanimidade, e a equipe composta para desempenhar esta função, dar-se-á da seguinte forma:

Presidente: Wagner Pehls
Vice-presidente: Andrea Thurler
Secretário Geral: Leopoldo da Rosa
1º Secretário: Ismael Mendonça
Tesoureiro Geral: Cíntia Silveira
1º Tesoureiro: Edson Diniz
Assessor Jurídico: Gutierres Vieira
Assessor Técnico: Rogério Santos
Assessor Adjunto: Cleber D'Ávila

Conselho Fiscal
Roberto Pinheiro
Carlos Eduardo Ferreira
Alzemiro Jacinto da Silva

Suplentes
Fabiano Monteiro ( Fabiano Parada Obrigatória)
Eloisa Moraes
José Alberto da Silva

Comissão de carnaval
Coordenador: Giovannii Rodrigues Souza

Comissão de Eventos
Coordenador: Andre Lemke

Foto: reprodução/web

Segue na íntegra um dos primeiros agradecimentos de Wagner Pehls, presidente da associação:

Wagner Pehls
Presidente da A.E.C.R.C.S.L.
 “Obrigado, obrigado e obrigado (de coração e com meus mais sinceros sentimentos de gratidão) à todos os amigos da vida real, da ''virtual''; aos que escreveram palavras de apoio e incentivo pelo novo desafio que teremos pela frente. Agradeço em nome de todos os membros e componentes da nossa NOVA DIREÇÃO da Associação das Entidades Culturais, Recreativas e Carnavalescas de São Leopoldo. Agradeço a acolhida de nossos nomes para assumir com muita responsabilidade, atitude, inovação, criatividade e vontade - a tarefa de realizar um lindo espetáculo em 2016 com a defesa e apoio total aos pavilhões (todas as escolas de samba) de nossa cidade. Estamos vivendo um projeto coletivo e quem luta, realiza, alcança e vence. Logo, ali na frente, vamos colher juntos, resultados para os próximos anos. Contamos com o apoio, boas energias e vibração positiva de todos os irmãos e do povo do carnaval. Esse é um agradecimento a todos, por tudo! Abração e até breve em nossos encontros, reuniões, planejamentos e ações.” #VaiTerCarnavalEm2016 #QuemVemComTudoNãoCansa (Martinho da Vila).

Wagner Pehls (via rede social)

A transição de gestão da A.E.C.R.C.S.L ocorrerá em 31 de Maio do corrente ano. 

Nessa jornada que ora se inicia, todos da Equipe Setor 1 desejam sucesso e vitórias na caminhada, sempre dispostos a manter e zelar pelo padrão de uma das maiores manifestações populares do país, o nosso carnaval. Bom trabalho para o ano de 2016.