quinta-feira, 28 de maio de 2015

Novidades no Setor 1

A partir de hoje você vai acompanhar uma série de novidades que o Setor 1 estará preparando pra você em virtude do mês de aniversário das comemorações de seus 2 anos. A primeira delas é conhecer os novos chefes da equipe e de edição do Setor 1. Com a saída de Edy Dutra para o Camarote Cultural, o posto ficou até então vago, e agora será ocupado por uma jovem dupla: Fabrício Lemos e Leandro Amante.


De família carnavalesca, Leandro é militar e sempre foi apaixonado pelo carnaval tendo desfilado em algumas escolas do interior do estado e capital. Tem também um forte envolvimento com o movimento negro de sua cidade. No último carnaval foi o responsável pela transmissão em tempo real via Setor 1 das quatro noites de desfiles e da apuração no Complexo Cultural do Porto Seco.

Já Fabrício Lemos dispensa apresentações. Atual passista da União da Vila do IAPI, sua família fez história junto a Imperatriz Dona Leopoldina, escola onde bailou até o último carnaval. Entrou para o Setor 1 a pouco tempo, mas conquistou a admiração e foi reconhecido pelos colegas como um líder.

Os dois estarão a frente das transmissões, coberturas e da edição como um todo do site. A direção geral deste veículo de comunicação segue com Israel Ávila. Na próxima semana, o Setor 1 junto a Raças Consultoria e Publicidade, que assina pela imagem do site e programa, apresentarão os eventos e novidades que estamos preparando para nossos leitores.