sábado, 30 de maio de 2015

Neste Domingo a gauchada está na tela da Globo

Foto: Reprodução/web


E mais uma vez a gauchada vem representando o nosso Estado, e desta vez dominando e conquistando seu espaço numa das maiores empresas de comunicação brasileira, a Rede Globo. E é dobradinha meu povo... 

Representando em grande estilo o samba, o pagode e o carnaval rio-grandense neste domingo (31) dois dos maiores nomes do estilo farão apresentações em programas da grade do fim de semana da telinha: no Programa Esquenta, comandado por Regina Casé e no Programa Super Star, sob comando de Fernanda Lima e André Marques.

No início do “domingão” a Banda da Saldanha, fará participação no programa da família, o programa Esquenta que vai ao ar a partir das 13:00 HS. Eles irão levar para o palco a mais refinada essência da fusão entre ritmos, que vão do mais antigo samba ao mais atual dos carnavais.

Foto: reprodução/fanpage

A banda da Saldanha foi fundada na década de 70 e é o resultado da reunião de amigos em torno da clássica trilogia: samba, futebol e churrasco, na rua Saldanha Marinho em Porto Alegre.

Hoje com quase 40 anos de história, a banda que já se apresentou no Rio de Janeiro, São Paulo e na “terrinha”, conta com um grupo de 40 músicos nas mais diversas áreas.

E encerrando a noite de domingo com chave de ouro, vem a gurizada do Grupo do Zueira no programa Super Star.

Foto: reprodução/ site da banda

Com seu pagode cheio de estilo, o grupo apadrinhado no programa pelo cantor e compositor Thiaguinho promete grande surpresas e conta com o apoio em massa dos gaúchos para prosseguir na batalha pelo sonhado "lugar ao sol"

O grupo possui uma carreira sólida que já dura 15 anos e é personagem marcante em diversos festivais de música e eventos do Estado, de Santa Catarina, Paraná e São Paulo. Já dividiram palco e abriram shows de diversas personalidades de renome nacional. É também a banda que mais faz apresentações no Sul do Brasil no segmento samba e pagode.

Então leitores e amigos do Setor 1, neste domingo todos ligados na telona pra apoiar os artistas da nossa terra e demonstrar para todo o Brasil por que o Rio Grande é de verdade.