sábado, 9 de maio de 2015

Minha mãe é notícia do Setor 1!

O Setor 1 disponibilizou seu espaço para que os apaixonados por suas mães pudessem usar nosso espaço para fazer de sua mãe uma notícia! Segue abaixo os e-mails recebidos! Parabéns aos filhos e as mamães!


“Essa é minha mãe chamada: Marlete Terezinha do Carmo... ela é uma pessoa muito guerreira, passou por varias barreiras na vida, mas nunca deixou faltar nada pra nós... se for contar sua historia mesmo, vou ter que escrever um livro de mais de 200 paginas... kkk.... mas só queria mesmo é homenagear essa pessoa que é tudo pra mim, sempre foi uma mãezona, e se sou uma estrutura pra minha família é graças a ela e meu pai... te amo muito mãe mesmo você morando ai em Porto Alegre e eu em Gravataí... sabe que estou aqui pra o que der e vier... te amo muito mesmo e feliz dia das mães... do seu filho Keni Roger



Tenho convicção que nenhuma homenagem seria suficiente para expressar o quanto admiro e tenho a agradecer por tudo o que minha mãe já passou por mim, e fez por mim, para que eu chegasse onde cheguei.  Mas como estou tendo esta oportunidade de colocar aqui em forma de palavras, todo o meu carinho por ela, segue este breve historinha.  Era uma vez uma menina com 16 anos, cheia de sonhos, desejos e de repente um grande susto virou a vida dela de cabeça para baixo, era uma gravidez inesperada. Não foi somente a vida dela que mudou, mas também de toda a sua família. E aquela menina, ouviu de uma pessoa, a seguinte frase: "O que tu quer fazer, estudar e trabalhar? Segue que eu te ajudo!" Sabem quem era essa pessoa era a minha mãe, a Lídia. Esse é apenas um dos tantos fatos que apresento para demonstrar o AMOR e a DOAÇÃO para que eu fosse feliz! Mãe obrigada por tudo sempre, por dividir comigo as angustias, os medos, as alegrias, a educação da nossa princesa Yasmin! Obrigada por mesmo mais nervosa que eu, estar do meu lado, dizendo: "Vai Camila, vai dar certo!" Peço a Deus que nos dê muita saúde para aguentarmos uma a outra (kkkkkkk) e para que possamos viver juntas muitos e muitos momentos!  Parabéns pelo teu dia, pelo nosso dia! Beijão no coração, da tua filha que te ama demais Camila!”



“O que falar dessa mulher, que em todos os momentos difíceis da minha vida estava ali pra me ensinar, MINHA MÃE DONA NELI. Uma mulher guerreira muito batalhadora e que em um momento difícil da minha vida me disse assim! FILHO SIGA O CAMINHO DA ESTRADA SEM ESPINHO, PORQUE A DOS ESPINHOS DEIXA QUE EU CAMINHO. MÃE TE AMO DEMAIS, obrigado por me fazer esse homem que sou hoje.”





“Bom o que falar da mulher da minha vida, aquela que mata um leão por dia se for o caso para me defender.Agradeço todos os dias por Deus ter permitido você ser minha mãe,aquela que faz tudo que estiver ao seu alcance para me fazer feliz.Mas só tem um problema nesse nosso amor "Eu sou Bambas e ela é Imperador" .. Mas mesmo assim, ela me provocou que isso não significa nada, e que realmente ela faz de tudo pra me ver feliz. Um grande exemplo disso foi no momento que assumiu a Ala de Cabrochas do Bambas da Orgia, durantes 3 carnavais. Foi para sua maior "rival",desfilou,me apoiou,coordenou, adotou 41 meninas como filha também, isso no começo me deixou extremamente com ciúmes, mas logo depois percebi que tinha espaça para todas no coração dela, e que meu espaço estava lá guardado e muito bem cuidado! Arlete Barbosa ORGULHO em dizer que és minha mãe, minha guerreira! Mãe quero que saibas que quando eu "crescer" ,virar mãe,quero ser igualzinha a ti. Se hoje sou o que sou foi porque  você me ensinou,me mostrou e mostra até hoje o certo e o errado.Pode ter toda a certeza do mundo que tudo que estiver ao meu alcance vou fazer para te ver feliz e alegre. -Minha companheira,minha única e verdadeira amiga!! Obrigada por ser essa mulher maravilhosa,cheia de defeitos masque eu amo mais do que tudo nessa vida.  -Irei sempre defender,proteger,cuidar e acima de tudo amar muito !! Te amo Arlete Barbosa. (Mãe).”