sexta-feira, 15 de maio de 2015

ESCLARECIMENTO: Sobre as indicações ao Estandarte de Ouro 2015

Durante a divulgação dos indicados ao Estandarte de Ouro de 2015 alguns comentários nas redes sociais deixaram claro que há dúvidas por parte de alguns carnavalescos sobre os critérios ou a forma de indicação dos concorrentes ao troféu.

Esclarecimento

A Direção da LIESPA esclarece que, a abertura dos envelopes, contendo os nomes dos indicados, ocorreu na sede da Entidade, em reunião da Diretoria Executiva e Conselho de Presidentes da Liga. Além do conteúdo dos envelopes, das indicações do júri técnico, foi também ratificada (CONFIRMADA) a matéria aprovada pelo Conselho, que habilita como indicadas, todas as Entidades que atingiram três (3) notas Dez (10), isto com referência aos quesitos. No tocante aos sub-quesitos, a indicação deu-se de forma livre, pelos jurados.

Sobre a divulgação da lista de indicados

Na noite de ontem, houve um erro de colagem na matéria emitida para imprensa, que divulgou uma lista equivocada que, de imediato, foi retirada dos veículos de comunicação e, em poucos instantes publicada da forma correta.

A LIESPA coloca-se à disposição do público em geral para, a qualquer momento, visitar sua sede e tomar conhecimento do regulamento e normas que regem o carnaval em sua totalidade e eventos oficiais.

CONVITE


A Entidade ratifica o convite para que todos participem da grande festa de premiação que acontece neste sábado, a partir das 21 horas, no novo salão em sua sede social, no Complexo Cultural do Porto Seco.