terça-feira, 26 de maio de 2015

Bruna Martins: "Quando entrei para o carnaval, me falaram que eu nunca desfilaria em frente a uma bateria..."

Na última semana a direção da Escola de Samba Realeza, que integra o grupo de acesso da capital, divulgou a renovação do contrato de Bruna Martins frente aos ritmistas de Mestre Lipo, da bateria Sem Carinho. Convidamos a bela a contar um pouco de sua história junto a entidade. Então, com vocês: Bruna Martins:



Meu nome e Bruna Martins, tenho 28 anos, e um filho lindo, de 3 anos o Erick... Mas não vim falar de mim... Venho contar um pouquinho da minha experiência com a Sem Carinho minha Bateria nota mil, onde sou Madrinha a 2 anos indo para o 3° .

Bom como cheguei a escola Realeza... Em 2013 fui convidada para fazer um show em Nova Prata, conhecendo um pouco o pessoal da escola, conheci a Pamela que era a Madrinha da Bateria na época e de la começamos uma amizade...ai passou um tempo veio a notícia maravilhosa que ela estava grávida do Gabriel, seu filho...

Ai foi passando e ela a procura de uma substituta, quando recebi o convite dela pra substituí-la, aceitei na hora né, pois seria uma honra, na outra semana fui a escola conhecer os meninos e meninas da Bateria, o Mestre Lipo e presidente na época era o Candido e fui muito bem recebida...

Bom foi inesquecível e especial o desfile em 2014, pois uma vez logo que entrei pra esse mundo (o Carnaval) me falaram que eu nunca desfilaria a frente de uma Bateria em Porto Alegre... Mas fui atrás desse sonho, com a ajuda dos amigos e principalmente com a ajuda das palavras de Viviane Rodrigues ( Madrinha dos Tinguerreiros) que me incentivou muito!

Bom, me sinto em casa na Mimosa, sempre bem tratada tanto pela Bateria, quanto a comunidade.

Hoje sou Realeza de coração, pois aprendi a amar e respeitar o meu pavilhão, onde vou e me perguntam onde desfilo, sempre respondo na Realeza sou Madrinha da Bateria Sem Carinho!

Não foi fácil esse ano ver a escola cair para acesso, mas tenho certeza que faremos um bom trabalho este ano para ter e ver a vitória ano que vem! Sou Sem Carinho e adoro meus afilhados e afilhadas, meu Mestre, obrigada por acolherem tão bem, danço e falo de coração, pois vocês me fazem muito bem!

Obrigada meu Presidente Maurão, vice Mauricio e toda diretoria por me proporcionarem momentos únicos. Obrigada mais uma vez Sem Carinho, pelos prêmios de melhor Madrinha ano passado e este ano, vocês fizeram acontecer! Obrigado a todos amigos que sempre me apoiaram.

Bora lá ensaiar e recuperar os décimos perdidos Sem Carinho, desde já convido a todos que queiram fazer parte dessa família a partir do dia 31/5, quando começam os ensaios da Bateria, serão todos bem vindos!

Grande beijo.