quarta-feira, 29 de abril de 2015

Setor 1 visita a Liespa e fala sobre Estandarte de Ouro 2015


Na tarde de ontem (28) o diretor do site Setor 1 Israel Avila fez uma visita a sede da Liespa no Complexo Cultural do Porto Seco. Na ocasião, recebido pelo vice-presidente da Liespa Luis Carlos Amorim e pela primeira dama Ana Gutierres de Souza, o Setor 1 apresentou seus novos projetos para a entidade que dirige o carnaval da capital.

Entre os assuntos, a parceria Setor 1/Liespa na divulgação das informações do carnaval, apresentação do projeto do Programa Setor 1 e futuros eventos que serão realizados por ambos os órgãos. A conversa ainda foi acompanhada pelo diretor da Raças Consultorias, Pha Flores, empresa responsável pelo marketing e imagem do site e do programa.

Estandarte de Ouro 2015

Aproveitando a ocasião e questionada sobre o Estandarte de Ouro, a primeira dama da Liespa Ana Gutierres de Souza afirma que o evento, marcado para o próximo dia 16 de Maio, no barracão da entidade no Porto Seco, será uma grande festa em homenagem aos destaques do ultimo carnaval.
Enquanto o local já estava sendo preparado sob os olhos atentos de Ana, ela desmente o rumor de que o evento seria aos moldes das antigas feijoadas realizadas no local.


“O formato do Estandarte de Ouro é o mesmo que se fazia nos clubes. Com toda pompa e formalidade que o evento pede e requer, a única diferença é que transferimos ele para a “casa do carnaval”, que é o Complexo Cultural do Porto Seco.” – enfatiza ela.

Segundo Ana, o evento será assinado a três mãos: João Boff, Evandro Hazzy e Ana Guttierres de Souza. Na próxima semana já estarão disponíveis mais informações, como valores de mesas e ingressos que serão disponibilizados para a venda.