segunda-feira, 20 de abril de 2015

Novidades na Vila do IAPI

A União da Vila do IAPI vai aos poucos divulgando suas novidades para o carnaval 2016. Em breve, segundo o próprio presidente Jorge Sodré a entidade estará divulgando seu tema enredo, que já está sendo trabalhado internamente. Segue ai algumas novidades do trem da alegria:

2º Casal de Mestre sala e Porta bandeira de contrato renovado

O Segundo casal de mestre sala e porta bandeira Fábio Nicolleti e Tammy estão de contrato renovado com a escola para o carnaval 2016. Fábio iniciou sua trajetória como mestre sala na própria Vila, onde está desde o carnaval 2012. Já Tammy tem passagens por escolas de samba de Cruz Alta, e estreou no carnaval da capital também no trem da alegria.

Foto: Gissele Nicolleti

Novo 2º casal de passistas

Visando oportunizar espaço aos talentos da nova geração, a Vila vai promover a segunda posição de passistas Angyllo e Stefany, ambos integrantes da Ala de Passistas da escola. O casal tem passagem por diversas entidades do interior e já bailam juntos em apresentações e shows da tricolor da Zona Norte.

Foto: Carla Magalhães

Novas cabeças para dirigir a Harmonia Geral

Visando o aperfeiçoamento dos shows, mas principalmente do quesito evolução a Vila criou uma nova direção para sua harmonia geral composta por Maurício Trindade, Juninho, Edinei Martins e Junior Gonçalves.

Juninho é cria da casa e dispensa apresentações. Tem grande identidade com a Vila e sua comunidade. Edinei Martins e presidente da escola de samba Imperadores do Ritmo de Santa Cruz do Sul onde tem grande atuação. Antes disso o mesmo atuou como diretor em diversas alas de escolas de samba da capital.


Mauricio Trindade já atuou na na própria Vila bem como Imperadores do Samba, Império da Zona Norte, Estado Maior da Restinga entre outras entidades, assim como Junior Gonçalves, que chega da Leopoldina com um vasto currículo, de premiadas passagens por imponente escolas como Imperadores do Sambas, Imperatriz Dona Leopoldina e Academia de Samba Puro. 

Na foto: Maurício, Juninho e Edinei, no detalhe, Junior - Foto Divulgação