domingo, 5 de abril de 2015

Ninho Pujol e os "Meninos da Vila" assumem a bateria da União da Vila do IAPI

Ninho e seus diretores junto ao presidente Jorge Sodré - Foto Divulgação 

Com a saída de Mestre Boneco da União da Vila do IAPI, o presidente Jorge Sodré achou em casa a solução para repor a lacuna no quesito. Auxiliar de Boneco no ultimo carnaval, Ninho Pujol é o novo mestre de bateria da tricolor da Zona Norte.

O acerto está feito a alguns dias, e até já houve apresentação junto a Ala do Bolinha com o novo time, embora só agora o anuncio oficial tenha sido feito pela direção da escola. Onovo Mestre tem passagens por Império da Zona Norte, Imperatriz Dona Leopoldina, Acadêmicos de Gravataí, Embaixadores do Ritmo e pela própria Vila

“Espero ter um bom ano. Que possamos alcançar as notas. Conto com a presença de todos que queiram fazer um som com os meninos da Vila. Faz o V de Vila e vem” – diz o novo mestre.

Um time de peso vai acompanhar Mestre Ninho neste novo desafio. A equipe de diretores composta por Rodrigo Silveira, Akauan, Willian, Carlão, Gato Mau, Allisson e Corelho tem vasta experiência carnavalesca e passagem por grandes escolas do carnaval de Porto Alegre.

Segundo Ninho, o nome da bateria segue sendo Coração da Vila. Os diretores estão fazendo reuniões uma vez por semana e o ensaio com a bateria inicia no dia 02 de Maio.