quarta-feira, 8 de abril de 2015

Meu coração é de Vila Isabel


Ontem (07) a pomba da escola de samba Vila Isabel levantou novamente seu voo, mas desta vez não foi sobre a passarela do samba e sim sobre os jardins da vida. A agremiação completou nesta data 36 anos.

Foram muitas emoções... Entre plumas e paetês, choros e lamentações, muitas foram as alegrias dos integrantes da agremiação, diretorias e comunidade ao longo de todos esses anos. Indescritível e memorável são os adjetivos que ilustram toda a trajetória da escola de samba Vila Isabel.

E quem imaginaria que a escola que foi fundada como banda e com cerca de 30 integrantes, utilizando o extinto salão Dinamite (salão de bailes da época), alugado para seus ensaios e afins, hoje seria uma das escolas de maior notoriedade do carnaval rio grandense em diversos fatores.



A Vila Isabel valoriza muito a sua história, os seus fundadores e principalmente as pessoas que surgiram no barracão da escola, e isso a faz ter todo o respeito da comunidade, que lota as arquibancadas das avenidas por onde a escola passa aguardando ansiosamente o seu desfile.

E nesse momento de lembranças e recordações mil, a equipe Setor 1 parabeniza a todos os integrantes da tricolor de Viamão, de ontem e de hoje, pelo trabalho desempenhado em prol da maior manifestação cultural brasileira, o nosso carnaval. Sucesso e muitos anos de Vila!