sexta-feira, 17 de abril de 2015

Imperatriz Leopoldense, 20 anos de amor ao carnaval


Na última quarta-feira (15) os leões da feitoria completaram seu segundo decênio em prol do carnaval riograndense. Duas décadas de tradicionalismo e lealdade... SRCB Imperatriz Leopoldense é isso aí.

“Como é grande o meu amor por você” é a frase que bem representa a comunidade dos leões da feitoria. Não é difícil encontrar palavras pra explicar o amor e confiança que a comunidade depositam na escola. A alegria, apoio, e determinação são apenas alguns dos fatores marcantes.

E como diz um de seus lamentos, é nas garras dos leões, através de sua força e magia, uma paixão que vem do bairro Feitoria e encanta corações.

 A cada desfile uma nova surpresa, uma nova emoção. A vibração e destreza dos componentes da vermelho e branco leopoldense emocionam os expectadores de tal modo, que em determinados momentos as lágrimas já não cabem mais em si e acabam vindo ao seu encontro.


Não é difícil ser uma escola assim basta seguir a receita ao pé da letra, onde talento, paixão e dedicação são os ingredientes fundamentais.

Vim do bairro feitoria pra cantar com emoção,
Arrebenta bateria, nossa escola se agita e diz...
Chegou a minha amada Imperatriz

Agremiação imponente, de alto garbo e prestígio na sociedade leopoldense é revelação de grandes nomes do nosso carnaval. Oriundos dos leões da Feitoria hoje apresentam seu bailado em diversas passarelas do samba, sinal de que o dito “Quem sai aos seus não degenera” é um fato consumado.

A escola sagrou-se campeã 8 vezes em São Leopoldo e foi campeã do Grupo de Acesso da capital 2 vezes. 

No momento em que completa bodas de porcelana, fruto de intenso amor do “seu casamento” com o carnaval, a equipe Setor 1 vem estender felicitações a escola pela passagem do seu aniversário e deseja sucesso em sua trajetória nas festas de momo.