sexta-feira, 24 de abril de 2015

Imperatriz Dona Leopoldina: Uma nova era!

Foto: Fabrício Lemos
Após a vitória da Chapa 3 (Superação é Tua Sina) no processo eleitoral na Imperatriz Dona Leopoldina no último domingo (19), o ex-presidente campeão em 2010, Maurício Nunes, declarou o seu apoio e sentimento à gestão atual de Victor Hugo Amaro e João Augusto Moojen. 
Em entrevista ao Setor 1, Maurício afirma:
“É um momento muito importante para a história da Imperatriz, porque foi retomada uma caminhada vitoriosa. Mas não apenas pelo título, e sim pela atual gestão ter uma grande e importante passagem pela construção e história da escola. A chapa “Superação é Tua Sina” garante a retomada da comunidade e acredita que esse ano será um ano melhor. E essa retomada começa por hoje: o sentimento de sentir-se reintegrado na escola... Nós voltamos para continuarmos construindo a história da Imperatriz! Se depender da Chapa 3, que é superação, com seu amor e com tua sina, contamos com a força e o apoio da nossa comunidade para fazer o Carnaval de 2016. A Imperatriz não é mais a bola da vez. Podem procurar outra “possível rebaixada”, pois disputaremos o título.” 
A Imperatriz Dona Leopoldina comemora 35 anos no dia 5 de Janeiro. Além de comemorar 35 anos de vida, vai comemorar 35 anos da sua reintegração na sua comunidade e de muito carnaval. Além da reintegração com a escola, a gestão atual de Victor Hugo e Moojen aposta nessa nova era - de reformulação da escola e renovação.