sábado, 11 de abril de 2015

Hoje é dia de Realeza


Reis, rainhas, princesas, condes e condessas, nenhum desses títulos nobres se compara a magnitude da S.B.C. Realeza, que hoje completa 39 anos.

Vejam só quanta elegância na sua chegada ...
Vejam bem, é o despontar dessa magia...

Sua reunião de fundação contou com a presença de cerca de 70 pessoas na casa de Seu Didi e Dona Catarina, considerada a madrinha da agremiação. O primeiro presidente foi Oscar Escobar, que já no primeiro desfile conquistou o 2º lugar do então grupo II com o enredo Festa dos Orixás.

De uma renomada ala, eis que surge a agremiação... oriunda de base e essência da atual campeã Imperadores do Samba, o resultado não poderia ser diferente.

Para uma comunidade que crê no potencial da agremiação, cada momento junto a escola é um grande frenesi, uma grande festa... onde até o pior de seus problemas é esquecido pelo embalo alucinante de sua bateria, pelo bailado firme e imponente de seu pavilhão e alegria em bem representar dos seus destaques.


Foram 39 carnavais, 39 momentos de alegria e dedicação. De momentos marcantes na vida de cada integrante e admirador da agremiação. Acima de tudo o amor impera nos filhos da Realeza. Afinal quatro décadas, não são quatro dias.

Estendamos o tapete vermelho pra ela desfilar. E na pegada do morro, mais precisamente na “Encruzilhada do Samba”, vem surgindo a Realeza.

A equipe Setor 1 presta sua reverência a nobre S.B.C. Realeza, uma das escolas mais queridas da capital e deseja sucesso e vitórias em todos os momentos de sua trajetória.