segunda-feira, 20 de abril de 2015

Heleninha retorna a frente da Bateria da Imperatriz Dona Leopoldina


Selada a vitória da chapa 3 na disputa eleitoral da Imperatriz dona Leopoldina, alguns nomes já surgem para o carnaval 2016. O primeiro deles se trata de um retorno, uma das marcas registradas da escola, Helena Fernandes, a Heleninha, que retorna em frente a bateria da Leopoldina.

“O meu sentimento muito se parece com a emoção de quando recebi a nathali em meus braços, sinto que meu dever é cuidar, orientar minha bateria, me preocupar se os meninos estão bem vestidos, se eles tem sapatos, com alguns a aproximação e tanta que me meto até na escola ou no serviço pergunto se estão trabalhando, se comeram pois muitos vem do serviço pra ensaiar.” – comenta a madrinha de bateria.

Sobre a nova gestão Heleninha enfatiza que agora é hora de arregaçar as mangas e trabalhar: “Não tenho expectativa, tenho certeza de que faremos um ótima carnaval, estamos com o carnaval da Imperatriz praticamente montado, tudo é uma questão de organização, seriedade e comprometimento. Só baixarmos a cabeça e trabalhar muito...Obrigado Setor 1 .”