terça-feira, 7 de abril de 2015

Entrevista: A vitória de Cleomar Rosa

Na noite desta segunda-feira (06) Cleomar Rosa venceu as eleições prolongando por mais 2 anos o mandato frente aos Bambas da Orgia, e com exclusividade conversou com Setor 1 (Fabrício Lemos). Veja abaixo a entrevista.

 Qual é o seu sentimento diante da vitória?

Boa tarde ao Setor 1, o meu sentimento é que neste primeiro mandato cumpri o que tinha estabelecido. Fazer um Bambas forte e aguerrido, foi a vitória de quem trabalhou em prol da escola, foi a vitória da credibilidade, estou muito feliz.

Foto: Jean Schwarz/Agência RBS

Projeto carnaval 2016, agora reeleito.

Estamos abertos a proposta de temas para 2016, que seja um tema que nos possibilite buscar algum recurso extra para a escola, continuarei realizando festival de samba de enredo e trabalhar muito mais para que consigamos buscar o 21º título.

O time de destaques permanece  o mesmo ?

Temos contrato ate 30 de abril com todos por enquanto nada muda.

Saldo desta última gestão e aprendizado pra seguinte?

O saldo foi positivo, pois conseguimos um título um quinto lugar e um terceiro, para quem pegou a escola com a sua alto estima afetada, hoje somos sempre cotados a ser favorito ao título do carnaval com respeito as demais coirmãs, o saldo considero positivo.

Foto: Fábio Cruz

Uma mensagem pra “Nação Azul e Branco”?

Que continuem apostando nesta gestão, e que venham para a escola nos ajudar, pois lugar de bambistas é dentro da escola! Unidos seremos invencíveis e agradeço a todos pela confiança e credibilidade de ficar a frente desta escola tão amada por todos, um grande abraço a nação azul e branco: as portas estão escancaradas a todos.