terça-feira, 14 de abril de 2015

Eder Gauchinho deixa o Acadêmicos de Gravataí

Por Tairine Machado

Ciclos que se encerram, para que outros possam se iniciar e dar sentido a caminha carnavalesca de cada um. Em conversa com nossa equipe o passista Eder Gauchinho revela deixar a Acadêmicos de Gravataí. O mesmo mostrou-se consciente e certo de que esta é a decisão mais certa a se tomar, que hoje esta história chega ao fim com um belo final, repleto de boas lembranças e muitas alegrias e amizades conquistadas.

 Eder deixa a seguinte mensagem a todos os simpatizantes de sua carreira e a toda a comunidade carnavalesca mais principalmente a quem é Onça Negra de coração.


Abaixo as palavras do mesmo:


“Venho aqui através do Setor 1, anunciar meu desligamento da Acadêmicos de Gravataí, escola onde vivi 5 carnavais . Onde muitas realizações aconteceram, onde me dediquei, me empenhei, e dei meu melhor...e o mais importante...fazendo o que sempre gostei a "arte do samba no pé". Fui passista onde formei casal com Camila Merque e depois com Patricia Motta, onde agradeço a elas pela parceria e amizade nestes anos que estivemos juntos. Saio com a cabeça erguida por ter dado meu melhor sempre com raça e o maior carinho. Obrigado a presidente Rita, pela oportunidade de poder ter construído junto escola uma história bonita, de crescimento e de vitórias, obrigado ao Diretor Jorge, por terem acreditado em mim, no meu trabalho como passista. Agradeço pelo reconhecimento neste 15º ano de avenida ter sido intitulado "Passista de Ouro". Fica meu forte abraço aos amigos da Onça Negra, que são importantes nessa trajetória como Cristiane Pereira, Paola Serpa, Dioneia e Rosangela Motta... E claro a todos da coordenação, grupo show, temistas, carnavalescos, e principalmente a comunidade de Gravatai. Ficarão na minha memória só alegrias e momentos lindos que convivi nestes 5 carnavais magníficos. Meu forte abraço e desejo de que a escola avance cada vez mais!!! Sucesso sempre!!!! Como profissional que sou estou aberto a novos rumos e projetos!!! Vida que segue...”