sexta-feira, 20 de março de 2015

Restinga... lá na terrinha é assim!


“Lá na terrinha é assim!” não adianta contrariar... dos lugares do samba gaúcho, pouquíssimos tem uma identidade tão forte e marcante como o Estado Maior da Restinga. Lá, como diz o samba, o sentimento é sem moderação... sem medir ou pesar conseqüências, paixão é paixão e pronto! Todo e qualquer coração tricolor da Zona Sul bate num ritmo acelerado quando se fala de carnaval... mas principalmente, quando se fala em Restinga.

A escola tem suas peculiaridades... felizmente nos encanta a cada apresentação com a massa inflamada de seus ritmistas, sim OS RITMISTAS, os maquinistas da empresa chamada RESTINGA. Uma bateria referencia dentro e fora do estado, que faz seu povo delirar de alegria quando começa a tocar. Quem enche o olho de lágrima na Restinga, enche porque sabe da luta de seu povo, e tem o direito, e até o DEVER de extravasar esta emoção.

Parabéns Estado Maior... muitos anos de alegria e carnavais vitoriosos a todos os tinguerreiros. Tinga, teu povo e nosso carnaval te ama e quem gosta de vocês, somos nós!