quarta-feira, 11 de março de 2015

Praiana festeja seus 55 anos


Com um delicioso coquetel ambientado pelo show do musico Renato, o Presidente Miro Leal recebeu ex-presidentes, destaques, convidados e simpatizantes para a comemoração do aniversário de fundação da verde e rosa do nosso carnaval. A Academia de samba Praiana completou na data de ontem 55 anos de fundação.

Emoção, saudosismo, felicidade , carinho e muita vontade de fazer carnaval foram a chave dos discursos feitos pelos  ex- presidentes , Sergio e Marco Abenserrage, filho do também fundador “Godô” e  das fundadoras  Silvia e Lidia Fogo. 


Na história destas simpáticas e sorridentes senhoras com a Praiana nota-se uma particularidade muito especial. Apesar de estarem na escola desde meninas em media 13 anos de idade, elas nunca desfilaram em outra ala que não fosse a das Baianas. E não foi por falta de oportunidade ou permissão, mas sim por paixão a saia de roda.  Em uníssono, pediram a todo o povo praianense que volte para a escola para que a Praiana volte a ser especial como sempre foi.

Ao fazer uso da Palavra o Presidente disse que não é hora de lamentar ou comentar resultados.


“Estamos em uma noite de aniversario de festa e quem faz aniversario quer presente.” – diz presidente referindo-se aos novos contratados. Chamou ao palco Chula e Priscila o casal contratado para conduzir em 2016 o pavilhão da Verde e Rosa.  Depois fez questão de posar para fotos juntamente com todos os destaques ali presentes entre eles Hélvio Dias o Gordo recentemente contratado para o posto de Diretor de carnaval. Um brinde com champagne e fatias de torta encerrou a festiva noite.