terça-feira, 17 de março de 2015

Mestre Karlinhos deixa a Samba Puro


Carlos Alcântara, ou Mestre Karlinhos deixa a Samba Puro. O diretor de bateria comunicou ao Setor 1 no inicio da noite sua decisão de deixar a escola do Morro da Conceição. Karlinhos tem passagens como ritmistas por inúmeras escolas do Porto Alegre, e posteriormente como diretor de bateria. Neste ano, foi dirigiu a Bateria Cadencia do Morro, única a tirar nota máxima no quesito no Grupo intermediário A.

Ele deixa suas palavras de agradecimento a escola e a comunidade:

“Primeiramente gostaria de agradecer a minha comunidade da Vila Maria da Conceição pelo carinho que teve durante minha permanência na escola, aos padeirinhos, Prego, Nego Titica , Ynna , Linda , Willian pessoas que quando eu precisava era só chamar. Gostaria de agradecer ao presidente Mario pela oportunidade de trabalhar na escola onde saio desde o ano de 2000,  Diretor de carnaval Junior , Emerson Wanner valeu pela confiança! Cintia , Guislaine , Suelen, Carla , Diego , nossa madrinha Luanda , Rainha Mc Uva, musa Lucy , Rei Ray ate minha filha mais velha Laysla também desfilo como passista mirim com o João Vitor, essa é a Samba Puro.

Minha direção de bateria todos estão de parabéns. Tata meu compadre, resolvemos muda a bateria bem antes de sabe que agente iria para o morro e deu certo. Meus ritmistas "os guri são ruim mesmo!!” Valeu a pena ensaia sol e chuva gurizada, espero trabalhar com essa bateria de novo.


Em outra escola ou ate mesmo na Samba Puro, o futuro a Deus pertence! Não posso me esquece dos críticos que me criticaram de Maio ate Fevereiro só tenho a agradecer vocês, a cada palavra uma nova idéia. Estou saindo de cabeça em pé, pois o prometido, as notas máximas eu cumpri recebendo ainda o troféu da imprensa, através do Setor 1, e possivelmente outros que virão... Até a próxima comunidade...”