domingo, 29 de março de 2015

Giovanni deixa a Vila do IAPI


Um enlace de afeto, amor e quase devoção acabou neste fim de semana na União da Vila do IAPI. O passista da entidade Giovanni Gois, após muitos anos na Vila, deixou a entidade em comum acordo com o presidente Jorge Sodré.

Giovanni era uma das figuras do Grupo Show da Vila que a mais anos estava “na casa”. Bailou ao lado de Jéssica, e nos últimos anos com Tais, que segue da escola. Giovanni deixa um forte abraço a comunidade da escola: “– Deixo um forte abraço e um beijo no coração de cada pessoa que passou ou está neste trem da alegria que tantas alegrias e amizades me trouxe. A Vila fez parte da minha vida e sei que a minha passagem também ficará marcada na escola. A vida segue, e os carnavais também...” – diz o destaque.

Giovanni além de longos anos na tricolor da Zona Norte, tem passagens por Acadêmicos de Niterói, Império do Sol, e diversas entidades do interior do estado. Foi coroado também como Rei do Samba do estado, e no último carnaval estreou como Rei de Bateria no carnaval de Alvorada.