quinta-feira, 19 de março de 2015

Dois canários de primeira!


E aí Setoristas, tudo certo?

          Como já tinha adiantado na coluna passada, vou render homenagens dessa vez a outros dois grandes artistas do nosso carnaval.

          Canários do primeiro time, do primeiro escalão!

          O primeiro é a alegria em pessoa. Sorriso fácil e um canto afinado definem Zinho Melodia. A voz do Tigre, Campeão do grupo A desse carnaval.

          O cara já passou por várias escolas e caiu como uma luva e se identificou muito na vermelho e branco de Sapucaia do Sul, onde já brilha a alguns anos. Passou “dando risada” no Porto Seco esse ano.

          Se todos nós do carnaval tivéssemos o astral que ele tem, nossa festa iria ser muito... mas muito melhor. Um dos pontos altos da Unidos do Capão, Zinho Melodia conduz com segurança o microfone 1 da escola. Canta muito... e olha que às vezes ele vai pra avenida... “sem nem ter tomado café” !  hehehehe

Foto: Clic RBS

          O outro é Alexandre, O Grande, O Miseravão... O Belo !!

          Um dos timbres mais marcantes que temos, Alexandre Belo é dos que passam no Porto Seco com a naturalidade de quem está cantando no quintal de casa. O cara é fodástico!

          Quando não está brilhando nas quadras de ensaio é fácil de encontrá-lo em uma boa roda de samba entoando clássicos da nossa música. Também já fez parte de grandes bandas que embalam a noite do Portinho.

          No carnaval cheio de dificuldades da Imperatriz Dona Leopoldina nesse ano, Alexandre Belo teve papel fundamental no desfile da escola. Transmitiu a segurança que a escola precisava e fez com que o samba (pra minha alegriiiiia) fosse um dos mais cantados no Porto Seco! Foi emocionante!
          Enfim, em meu nome, em nome do Setor 1, e em nome dos que apreciam a boa música, só temos a agradecer aos dois...


          Obrigado Zinho (... e vai tomar café meu parceiro) hehehe
          Obrigado Alexandre Belo miseravão!  Tu é o cara!