quinta-feira, 26 de março de 2015

Andy Lee e Victor Nascimento integram o time fixo do Programa Setor 1


O programa Setor 1 na web ganhou dois reforços de peso. A partir da próxima semana você vai acompanhar o Quadro Musical que trará a cada programa um convidado cantando músicas e sambas que marcaram sua história. Para acompanhar este convidado teremos nada mais nada menos que Andy Lee e Victor Nascimento, o Vitinho.

Andy Lee tem como instrumento de trabalho o violão. É compositor renomado do carnaval do estado e músico conhecido dentro e fora dos pampas, chegando a ser o violão número 1 da escola de samba Grande Rio, no Rio de Janeiro. Em Porto Alegre tem passagens por grandes escolas e hoje integra o departamento de carnaval de Imperadores do Samba.

Já Vitinho já teve sambas de enredo em boa parte das escolas de samba de Porto Alegre e grandes passagens como músico e diretor de harmonia, sempre na companhia de seu inseparável cavaquinho. Ele integra também a banda Louca Sedução, que em 2015 completa 15 anos de historia.

Ambos estarão em todos os programas recebendo os convidados com seus acordes e trocando aquela idéia sobre o ramo musical. Na noite da última terça feira (26), dois programas foram gravados e logo estarão rolando ai na web.


No programa de estréia do quadro a dupla junto ao apresentador recebeu Marcio Medina, incontestável talento e uma das mais brilhantes vozes do meio musical gaúcho. Participou do programa João Lima, vocalista da banda Sabe U Jeito e intérprete da escola de samba Cruzeiro do Sul de Novo Hamburgo.

O programa Setor 1 vai ao ar todas as semanas, no canal do You tube intitulado TV SETOR 1, e apresentado por Israel Ávila. A produção executiva é da Fenix Cultural e o a direção geral fica por conta de Pha Flores e Raças Assessoria e Consultoria.

Assista aos primeiros programas