terça-feira, 10 de março de 2015

A cara, e as caras novas do Setor 1


Já que todos dizem que o ano inicia só depois do carnaval, então vamos iniciar agora nossa temporada 2015/2016 de cara nova! Visando cada vez mais o aperfeiçoamento do produto que apresentamos diariamente pra você, agora o Setor 1 está de cara e com caras novas pra você!
O novo layout do site foi criado e desenvolvido pelo designer gráfico Luys Oliver, que além da profissão que permite ficar ligado as artes gráficas também tem como “agravante” a paixão pelo carnaval, o que facilitou o trabalho!

Já na trupe de loucos que faz esta nave funcionar algumas mudanças e ajustes para cada vez mais poder levar até você o produto que você merece!

Redação


A redação do Setor 1 foi readaptada. Nela seguem Edy Dutra e Lauro Evaniro em suas reportagens especiais e visitas as quadras de ensaios e eventos. As novidades são Leandro Amarante, que já atuou durante a cobertura do carnaval e segue buscando matérias pelo  Rio Grande afora e Igor Vidal que chega ao Setor 1 para junto aos demais, não deixar passar nenhuma notícia despercebida.

Fotógrafos


Os melhores clics você encontra aqui. Seguem a todo vapor na captação dos momentos do povo do carnaval Nilveo Christiano, André Gomes e Tairine Machado. A novidade “da classe” é Chris Rafa, passista do carnaval de Porto Alegre, que também estará clicando você, e junto aos demais, eternizando momentos do seu carnaval.

Colunistas


As colunas foram readequadas para que tivessem mais dinamismo e freqüência e você cada vez mais conteúdo e entretenimento. Tom Astral segue com “Deu Samba!” trazendo tudo da música e dos músicos do nosso estado. Ramão Carvalho também continua “Ouvindo histórias” do nosso povo enquanto Elias Costa bate aquele papo com a gente “Na Dispersão”. Lá de Floripa Conrado Laurindo nos atualiza sobre “O carnaval da Ilha da Magia”.

Quem estréia é Raphael Rodrigues, 1º mestre sala da Estação Primeira de Mangueira, que assinará a coluna “Samba in Rio” nos atualizando das novidades do maior carnaval do planeta.

A direção e suporte técnico do site segue nas mãos de Humberto Macedo e a direção geral é de Israel Ávila.