quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

UECGAPA elege Musas e Corte Gay do Carnaval

Musas da UECGAPA eleitas sábado (31). Foto: Lauro Evaniro.

UECGAPA e Academia de Samba Praiana, receberam grande publico na noite do último sábado (31), por ocasião do concurso de escolha da corte Gay do Carnaval de Porto Alegre e da Musa e Princesas  para o Carnaval 2015 dos Grupos A e Acesso do Carnaval de Porto Alegre.

O evento que teve a produção do Promoter Ricardo Madruga agradou a todos pela organização e principalmente pela beleza , simpatia e elegância das candidatas na passarela. O ponto alto do concurso  foi sem dúvida o desempenho de todas no quesito Samba.

Tanto as candidatas a Musa quanto as candidatas a Rainha Gay deram um verdadeiro show de causar inveja a muita mulata  experiente.  Durante o intervalo para a reunião do Juri e apuração dos votos, os presentes foram brindados com uma bela apresentação do grupo show da Praiana que em verde rosa levou todos a sambar na pista.

Corte Gay do carnaval de Porto Alegre 2015. foto: Lauro Evaniro.

A  Musa eleita é a Srta Jeniffer Nascimento, que tem como princesas Andressa da Silva e Wanessa Vargas. Na foto abaixo o trio recebe os cumprimentos do Presidente Danilo da Uecgapa. Já a corte Gay, que na foto acima está ladeada pelo promoter Riacardo Madruga, está formada pela Rainha Josiane Oliveira, e as princesas Kamilla Duarte e Ellen Miamis.