quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

Cohab Santa Rita apresenta casal de Mestre-Sala e Porta-Bandeira



A Academia de Samba Cohab Santa Rita, de Guaíba, anunciou seu mais novo casal de mestre-sala e porta-bandeira: João Boff e Giza. A dupla, que também defenderá as cores da Restinga em Porto Alegre, fechou contrato com a escola na tarde de ontem. “A expectativa é muito grande porque é meu retorno à escola. Eu já desfilei aqui em outros anos e retornar à Santa Rita, agora com o João, será muito especial”, afirma Giza.

Aulas com coreógrafo Jardel Cruz intensificam a preparação da dupla para a avenida. Foto: Arquivo Pessoal Jardel Cruz.

A dupla, que volta a dançar juntos após marcar época no Império da Zona Norte, mantém seus ensaios com o coreógrafo carioca, Jardel Cruz, para estar em perfeita sintonia na avenida. A rotina de ensaios é pesada, mas a dupla avalia que o sacrifício é válido pelo ótimo desempenho na avenida.

A Cohab Santa Rita é a atual tetracampeã do carnaval de Guaíba e para 2015, a escola levará para a passarela do samba o enredo “Sustentabilidade dá Samba. Qual é o Seu Papel?”.

Os desfiles do carnaval de Guaíba acontecem no dia 28 de fevereiro, na Avenida Nestor de Moura Jardim, próximo da prefeitura municipal.