terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

Ação social no carnaval

Presidente do Cruzeiro do Sul, Jailson Barbosa. Foto: Reprodução arquivo pessoal.

O carnaval de Novo Hamburgo, que teve sua grande noite de desfiles no último sábado, dia 21, conhecerá nesta quarta-feira (25), a partir das 19 horas, a grande campeã da folia 2015. Buscando defender o título e levar para casa o bicampeonato, o presidente da Cruzeiro do Sul, Jailson Barbosa, escreveu uma declaração, em sua rede social, relatando, entre seus agradecimentos, a iniciativa social da escola, de arrecadação de material escolar a ser distribuídos para menores carentes. Confira abaixo o post feito por Jailson.

"Quero agradecer primeiramente o Prefeito Luis Lauermann e Secretário de Cultura Carlos Mosmann por permitir que a Grande Festa Popular do Brasil tenha sido realizada em nossa cidade. Estendo o agradecimento a Eduardo Tamborero, Giovanni Velho e Secretária de Cultura pela Organização do Evento. Um abraço fraterno aos demais Presidentes das Escolas de Samba de Novo Hamburgo, pois sabemos de todas as dificuldades enfrentadas e ainda assim podemos proporcionar um belo espetáculo a todos os presentes. Esse momento historico marca a União de nós Presidentes pelo fortalecimento da nossa Cultura, todo respeito a cada um de vocês e suas Comunidades.

Ao meu povo só tenho a agradecer. Foi simplesmente mágico, nesses 45 dias tivemos a oportunidade de saber o quão poderosa é a força da união, quando as pessoas se unem por um objetivo comum, montanhas podem ser movidas e sonhos se tornam Realidade. A cada pessoa que fez parte desse movimento o meu MUITO OBRIGADO. A história passa a ser escrita pelas mãos da Comunidade. Diretoria, Componentes e Simpatizantes o sucesso de nossas ações passa por cada um de vocês, seguimos unidos até o fim. As mensagens de apoio e felicitações levaremos no coração. São tantos os LEÕES que devemos agradecer, que nominalmente fica impossível. Mas cada um leva no seu coração a certeza de que foi fundamental para chegarmos até aqui!

Convido a Comunidade em Geral para se fazer presente na apuração do Carnaval de Rua, no Espaço Cultural Albano Hartz no Calçadão, a partir das 19 horas para juntos celebrar a Reconstrução da Nossa querida CRUZEIRO DO SUL. PEÇO AINDA PARA QUE TODOS QUE SE FIZEREM PRESENTES POSSAM LEVAR ALGUM MATERIAL ESCOLAR PARA QUE POSSAMOS JUNTOS DISTRIBUIR PARA MENORES CARENTES. A UNIÃO pode mais uma vez fazer a diferença. A nossa grande vitória foi chegarmos até aqui de forma digna, derrubando os obstáculos e realizando o sonho da nossa Comunidade.

Independente do Resultado JÁ SOMOS CAMPEÕES!"