terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

A pedido: Embaixadores do Ritmo

Foto: Setor 1

À Imprensa

               A direção da Embaixadores do Ritmo, através de seu Presidente, informa seu descontentamento com as afirmações feitas por jornalistas e radialistas, desclassificando o modelo de Gestão da Embaixadores, como um modelo fácil de fazer, gratuito e obsoleto, mas que reproduz ótimos resultados.

                O Embaixador ao completar 65 anos investiu R$ 250.000,00 no Carnaval de 2015. As dificuldades das coirmãs são as mesmas da Embaixadores, sendo ainda que nossa escola não possui quadra de ensaios para arrecadar fundos em copa, bilheteria e aluguel de quadra.

A Embaixadores jamais declarou que seria campeã, mas sim que faria um ótimo carnaval para a disputa do título, como em qualquer disputa. Quem está fazendo esta divulgação de que estamos entre os favoritos é o povo e a imprensa. Não aceitamos que um trabalho que iniciou em Agosto com investimento real feito através do projeto cadeia produtiva, reconhecido e prestado de contas junto ao Ministério da Cultura, seja desqualificado pela incompetência daqueles que tem por objetivo deturpar nossa imagem e colocar os jurados e o povo contra nosso modelo de gestão. Embaixadores são 65 anos de existência, dez no grupo especial, respeitem quem pode chegar onde a gente chegou.

A partir desta nota eu Gustavo Giró só darei qualquer tipo de entrevista e permissão a entrarem no nosso barracão após o resultado do carnaval.

Att.
             Gustavo Adolfo Giró