segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

Unidos do Capão contrata Salmo Silva

Salmo e a Comissão da Restinga em 2012. Foto: TV Restinga.

Experiente coreógrafo do carnaval de Porto Alegre, Salmo Silva fará sua estreia em 2015 na Unidos do Capão, como responsável pela comissão de frente do tigre de Sapucaia do Sul.

Em sua chegada à nova casa, Salmo fez um breve depoimento, em sua rede social. “Agradeço à Deus por iluminar o meu caminho e de quem está ao meu lado apoiando. Não pelo glamour mas dando vida ao trabalho que o grupo vem desenvolvendo com muita alegria, carinho, união e amor à dança e respeito ao Carnaval. No carnaval 2015 estarei coreografando a escola do Grupo A, Unidos Do Capão".

Com passagens por Estado Maior da Restinga, Imperatriz Dona Leopoldina, Unidos do Guajuviras, Copacabana e escolas da região metropolitana, Salmo chega ao Capão trazendo, entre outros prêmios, o Estandarte de Ouro de Comissão de Frente de 2014, conquistado pelo seu trabalho no Império da Zona Norte.

Em 2015, Unidos do Capão levará para a avenida o enredo "Líder de uma família, Herói de uma Nação... Campeão de tudo, eterno capitão!", em homenagem ao ídolo colorado Fernandão.