quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

Mestre Joubert intensifica ensaios

Mestre Joubert em conversa com a equipe de reportagem do Setor 1

Visando aperfeiçoamento das bossas e andamento rítmico de sua bateria Mestre Joubert convoca seus ritmistas para ensaio hoje (quarta – 28) a partir das 20 horas em frente ao barracão da Embaixadores do Ritmo no Complexo Cultural do Porto Seco. Se ao fim da tarde estiver chovendo, o ensaio será cancelado.

Amanhã segue os ensaios da Bateria Guerreira...

Amanhã (quinta – 29) novamente os ritmistas estão convocados para o ensaio, desta vez na quadra da Imperatriz Dona Leopoldina, a partir das 20 horas. Quem sair do Porto Seco para este ensaio deve estar as 19 horas para pegar o transporte até a Imperatriz.

Joubert, mestre da Bateria há 6 anos, conversou conosco sobre a expectativa para o desfile junto à Bateria Guerreira para o carnaval 2015. Os ritmistas da Guerreira estão ensaiando todas às segundas e quintas-feiras e estão se programando para ensaiar as quartas-feiras no Porto Seco, pois estão focados nas notas máximas. Mestre Joubert deixou claro que o objetivo é sempre alegria e diversão e principalmente poder curtir o carnaval que esperam o ano inteiro.  Ao todo, serão em torno de 170 a 180 ritmistas na bateria da Embaixadores do Ritmo.