sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

Jaqueline Gonçalves e Paola Santos deixam Imperatriz Leopoldense

Rainha e madrinha da bateria despedem-se da escola. Foto: reprodução arquivo pessoal.

Embora a saída não seja combinada, Jaqueline Gonçalves e Paola Santos, rainha e madrinha da bateria da Imperatriz Leopoldense, anunciaram seu desligamento da escola de São Leopoldo.

Paola, que ingressou na escola na ala de mulatas, em 2010 tornou-se a madrinha da bateria da vermelho e branco da Feitoria, por onde ficou por 5 anos. O desligamento da escola, segundo Paola, deve-se à questões pessoais.

“Quero agradecer a comunidade Feitoria,ao Presidente Raul Senna e toda direçao da escola por todo acarinho todos estes anos.”

Já Jaqueline foi rainha da bateria da escola durante 2 anos e com ativa participação na comunidade. Em 2014, Jaqueline recebeu o Troféu Udesca de Melhor Rainha de Bateria do Grupo Especial. Em sua rede social, a bela fez um breve depoimento, falando sobre sua saída da escola.

“Família Imperatriz Leopoldense, hoje gostaria de agradecer todas as oportunidades concedidas a mim por esta Escola Maravilhosa, nestes 2 anos que estive a frente de sua Bateria, conheci sentimentos que nestes meus 23 anos dedicados ao Carnaval achei que jamais seriam sentidos e vividos com tanta intensidade por mim. Gostaria de agradecer a toda comunidade da Feitoria, direção, e a todos os amigos que lá conquistei, um agradecimento especial ao presidente Raul Senna, por confiar e apostar no meu trabalho, em especial um forte abraço a nossa Dinda Paola Santos, que com tanto carinho me recebeu, me respeitou e sempre me ajudou, tivemos e temos uma relação de amizade e cumplicidade. Mais um ciclo que se encerra em minha vida, para que venham novos desafios venham. O amor pela Dança, pela nossa cultura, pela arte de encantar dando vida ao maior Espetáculo da terra e o que permanece e o que me move. Desejo sorte, sucesso e garra a todo grupo de destaques, meus amigos queridos, e quero não dizer um Adeus mais sim um ate logo!!
Obrigada!!!!!”