quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

Esporte Dá Samba não desfilará em 2015

Esporte Dá Samba em Desfile 2014. Foto: Joel Vargas / PMPA

A Equipe do Setor 1 recebeu da coordenadora do projeto Esporte Dá Samba, Geisa Carmo da Silva, uma nota de esclarecimento sobre a decisão de não levar o projeto para a avenida em 2015.


NOTA DE ESCLARECIMENTO
   
Prezado(as) Amigo(as):

A Assessoria Comunitária da Secretaria de Esportes, Recreação e Lazer, entende, que é preciso repensar o Projeto Esporte dá Samba, por isso, não participaremos do carnaval de 2015.

Iniciamos agradecendo às Comunidades que integram o Projeto pela parceria de todos os anos, os amigos, abnegados, as crianças, colaboradores,   costureiras, profissionais, oficineiros,  grupo show da Escolinha, enfim àqueles que acreditam na inclusão social, por isso, nos ajudam a conduzir o Projeto.

É preciso repensar , para que possamos superar as dificuldades que o dia a dia apresenta,  contamos como sempre com a dedicação dos  pais, o comprometimento das crianças, coordenadores de alas,  líderes de comunidades e especialmente com a pequena grande equipe da SME.

Por enquanto,  resta dizer,  para nós, repensar não significa desisitir, e sim uma forma de se qualificar.

Desse modo, pedimos  a compreensão dos amigos dos nossos amigos, às Comunidades e todos que torcem pelo Projeto.

Agora o momento da dispersão, vamos repensar, lanches,  cartão Tri,  som,  barracão etc, não se assustem é apenas um ano.

Assim, aguardem, vamos retomar, para comemorar 10 (dez) anos de Projeto.

Agradecemos a  DEUS  por nos permitir fazer parte deste Projeto, tão especial pelas histórias, que continuarão a ser contadas.

Equipe Assessoria Comunitária SME.
Coord. Geisa Carmo da Silva