segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

Vem ai a Festa 40°


O calor do mês de Janeiro associado a nota máxima que pode ser obtida no carnaval de Porto Alegre (40 pontos) renderá uma festa que promete agitar as estruturas do mundo carnavalesco, a Festa 40°

Idealizada por Mestre Boneco, da União da Vila do IAPI a ideia é reunir as 4 baterias que obtiveram 40 pontos. Segundo ele Imperadores do Samba e Estado Maior da Restinga já confirmaram presença, e agora ele aguarda a posição da bateria de Bambas da Orgia.

O evento deve acontecer no dia 31 de Janeiro, na quadra da União da Vila do IAPI, e se a presença de Bambas da Orgia se confirmar deve reunir as baterias: Os Tinguerreiros, Sinfônica - Nossa Família, Trovão Azul e Coração da Vila – 3D.

Por falar em Vila do IAPI...

A União da Vila do IAPI segue firme com seus ensaios rumo ao carnaval de 2015. E HOJE (15), além do tradicional show da tricolor da Zona Norte haverá ainda a visita da coirmã Embaixadores do Ritmo e o DJ Mirim fazendo a festa com as músicas do momento. O ensaio começa a partir das 21 horas e a entrada custará R$ 5,00. A quadra da Vila fica na rua Bernardino Silveira Amorim, 911 no Bairro Sarandi.