sábado, 27 de dezembro de 2014

Tyka e Fernanda Costa despedem-se do Império da Zona Norte

Casal não desfilará pelo Império da Zona Norte em 2015. foto: Reprodução Arquivo Pessoal.

Em reunião realizada hoje (27) na casa do presidente do Império da Zona Norte, Ademir Morais (o Urso), o casal Tyka e Fernanda Costa, juntamente com seu empresário Zoca, definiram seu desligamento da escola. Em carta, entregue ao presidente, a dupla oficializa a sua despedida da entidade. Leia abaixo o comunicado oficial do casal, que também foi entregue ao presidente.

“Porto Alegre, 27 de dezembro de 2014

Vimos por meio deste, comunicar ao Conselho Deliberativo da S. B. C. C. Império da Zona Norte, bem como ao seu atual presidente, Sr. Ademir Morais, o desligamento da função de primeiro casal de mestre-sala e porta-bandeira, firmado por contrato de prestação de serviços assinado em 25 de março do ano corrente.

O motivo deste desligamento se dá pelo descumprimento do contrato, no âmbito financeiro, por parte da contratante. Salientamos que, enquanto profissionais , cumprimos com todas as cláusulas a nós impostas no referido contrato.

Sentimos imensamente o afastamento desta entidade, da Família Imperiana que nos acolheu com respeito e com carinho.

Agradecemos aos componentes da escola, Conselho Deliberativo e Diretoria pela confiança para com o trabalho que com muita seriedade realizamos há quase uma década e desejamos à entidade um grande carnaval, com votos para que em outra oportunidade possamos concretizar este projeto.”

O casal ainda não definiu seu destino para o próximo carnaval e segue no aguardo de propostas.