terça-feira, 30 de dezembro de 2014

O Rei Momo Fabio Verçosa recebe as candidatas a corte do carnaval 2015

Candidatas e o rei em encontro oficial - Foto Fábrício Garcia 

Por Lauro Evaniro 

Em um requintado coquetel nas dependências do tradicional City Hotel, no centro de porto alegre o rei momo Fabio Verçosa recebeu as candidatas ao titulo de rainha e princesas do carnaval 2015. O objetivo, um bate papo descontraído sobre os compromissos e as exigências do cargo, bem como dar oportunidade as meninas de sanar algumas duvidas e receber instruções de preparo para o período que se inicia, com a proximidade do concurso.

Para isso a palestra com a Srta Thamy Souza Rainha do carnaval 2013 era aguardada com ansiedade pelo time de beldades. Participaram da abertura do Evento o Juarez Gutierres, residente da Liespa e Danilo Moraes, Presidente da Uecgapa.  Ficou Claro na palavra dos presidentes que o carnaval cada vez mais deve se manter envolvido nos vários segmentos da sociedade e a corte é parte fundamental nesta representatividade. Emocionadas e com os olhos marejados de lágrimas a corte atual formada pela Rainha Brenda Martins e as Princesas Alana Garcia e Caroline Ayres,  falaram da emoção vivida e da tristeza em deixar o reinado. Destacaram que as candidatas não devem esquecer que antes de estar em busca de um titulo já são rainhas em suas entidades e a sua comunidade deve prevalecer sempre.

Foto: Fabrício Garcia

Em sua palestra Thamy Souza abordou com as meninas as exigências do cargo, os inúmeros compromissos a cumprir e a seriedade com que o cargo deve ser tratado. Falou de sua preparação para o concurso que admite poderia ter sido melhor, das experiências vivenciadas como Rainha e do crescimento pessoal que o título proporciona.  Em seu espaço Fabio Verçosa falou as meninas sobre detalhes e peculiaridades da Corte inclusive apresentando a equipe de apoio como motorista acompanhantes e assessoria de imprensa. Enfim foi uma noite dedicada a receber o grupo de braços abertos.


Tive a impressão de que as candidatas deixaram o local mais conscientes, mais confiantes e mais empolgadas. Fabio Verçosa agradece a gentileza do City Hotel na pessoa da Gerente Sra. Eliane Berrondo, pelo atendimento recebido.