sexta-feira, 26 de dezembro de 2014

Márcio Kremer e Kizzy Pereira na Unidos do Capão

Casal volta a bailar junto após 6 anos.

Márcio Kremer e Kizzy Pereira formam o novo casal de mestre-sala e porta-bandeira da Unidos do Capão para o carnaval de 2015.

A notícia foi anunciada por Kizzy em sua rede social na noite desta quinta-feira, 25 de dezembro e confirmada pelo presidente Alessandro Nicoletti. O casal chega para ocupar a vaga deixada por João Boff e Giza, que foram para o Estado Maior da Restinga.

Este será o segundo encontro de Márcio e Kizzy na avenida. O casal defendeu em 2009 o pavilhão da Restinga. Márcio, que já teve passagens por diversas escolas de samba de Porto Alegre e região metropolitana, nos últimos anos foi o mestre-sala da Acadêmicos de Gravataí, em 2012 e 2013. Já Kizzy, com passagem marcante pela tricolor da zona sul, desfilou pela última vez em 2013, defendendo a bandeira da Copacabana.

A Unidos do Capão será a 4ª escola a desfilar no domingo de carnaval, pelo Grupo Intermediário A, com o enredo "Líder de uma família, Herói de uma Nação... Campeão de tudo, eterno capitão!", em homenagem ao ídolo colorado Fernandão.