quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

Giza e João Boff formam o novo casal da Restinga

Giza e João defenderão o pavilhão da tricolor da zona sul.


A porta bandeira Giza e o mestre sala João Boff formam o mais novo casal de mestre sala e porta bandeira do Estado Maior da Restinga. A noticia causou surpresa no meio carnavalesco, já que até então o pavilhão estaria sendo defendido por Oldair e Fernanda.
Hoje mesmo o novo casal gravará o clip para a TVCOM e RBS TV junto aos demais destaques da entidade. O novo mestre sala do Estado Maior da Restinga tem passagens por Protegidos da Princesa Isabel, Unidos de Vila Isabel, Acadêmicos do Gravataí, Academia de Samba Praiana, Império da Zona Norte, entre tantas outras escolas do carnaval de Uruguaiana e interior do estado. Já Giza tem premiadas passagens por Império da Zona Norte, Imperatriz Dona Leopoldina, Academia de Samba Praiana, Unidos do Guajuviras, União da Vila do IAPI, além de escolas de Uruguaiana e interior.
O casal bailou junto no Império da Zona Norte e agora retorna para bailar junto, e após rápida passagem por Unidos do Capão onde nem chegaram a estrear, passam a defender a bandeira da tricolor da Zona Sul.