terça-feira, 23 de dezembro de 2014

Em ensaio especial, Vila do IAPI coroa Rei de Bateria



Na noite de ontem, 22, a União da Vila do IAPI realizou o seu ensaio especial de Natal, tendo como convidada o Estado Maior da Restinga. A quadra da tricolor da zona norte ficou lotada e o público pode conferir dois belos shows da Tinga e da Vila, atuais terceira colocada e vice-campeã do Grupo Especial.

A bateria Tinguereira foi o grande destaque da apresentação da Restinga, que levou um grupo show numeroso à quadra do IAPI e colocou o público para dançar, sob o comando de Renan Ludwig.



Em seguida, foi a vez da dona da casa dar o recado, com o grupo show vestido à caráter natalino, com gorros de papai noel. O samba no pé do time de passistas da Vila do IAPI é um dos pontos altos da escola, que abriu seu show com o casal de mestre-sala e porta-bandeira, Gustavo Tiriri e Suelene, adentrando a quadra e saudando o público com seu bailado. A bateria de Mestre Boneco deu seu recado e conduziu a apresentação da Vila com segurança e a firmeza costumeira.

Um dos momentos marcantes do ensaio foi a coroação de Marquinhos Leal como rei da bateria 3D. Amigos e familiares, juntamente dos destaques da escola, saudaram o novo rei, que ao lado da rainha Juliana Oliveira e da madrinha Vivian Trindade, virá à frente da bateria em 2015. Uma novidade para a Vila do IAPI, que pela primeira vez terá um rei de bateria em seu carnaval.