quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

Comissão dos Imperadores faz primeiro festival de bandas de pagode



A Comissão de Frente da vermelho e branco da Padre Cacique está promovendo seu primeiro Festival de Bandas de pagode. As inscrições podem ser feitas diretamente com os rapazes da comissão e serão aceitas até o dia 10 de dezembro (quarta-feira).

Segundo a organização do evento, este concurso busca incentivar a promoção de eventos entre os destaques do carnaval, valorizando as bandas de pagode que muitas vezes animam a abertura dos ensaios nas quadras das escolas.

O festival acontecerá no dia 12 de dezembro (sexta-feira), na quadra dos Imperadores, com apresentações das bandas inscritas. O resultado final será dado ao final das apresentações, que serão eliminatórias. A banda vencedora ganhará a produção de música em estúdio, no valor de R$ 1.500,00.

Além das apresentações das bandas concorrentes, haverá show de Ulisses e Banda, Grupo Sem Limit's e nos intervalos, funk com DJ Tatoo. Os ingressos para a festa custam 10 reais. A quadra dos Imperadores do Samba fica na Avenida Padre Cacique, 1567.

Ficou interessado em juntar seu pessoal e participar? Veja mais detalhes do festival e o regulamento da disputa clicando AQUI.