domingo, 28 de dezembro de 2014

Caio e Ana Marilda assumem primeiro pavilhão do Império da Zona Norte


Caio e Ana Marilda são o novo casal de mestre-sala e porta-bandeira do Império da Zona Norte. Mesmo não havendo ainda o pronunciamento oficial da escola, o casal teria aceitado o convite do presidente Ademir Moraes, o Urso, para ser o primeiro casal do Império em 2015, após a saída de Tyka e Fernanda, anunciada ontem (leia aqui).

Com isso, a dupla, que até então defendia também as cores da Imperatriz Leopoldense, no Grupo A, deixa de empunhar o primeiro pavilhão da escola de São Leopoldo para se dedicar aos trabalhos no Império, já que antes o casal carregaria a bandeira comemorativa aos 40 anos da escola.

Caio, que teve trajetória marcante como passista, já foi mestre-sala em diversas escolas da capital e região, com passagens por Imperatriz Leopoldense, Protegidos da Princesa Isabel, Unidos do Capão, entre outras. Já Ana Marilda, também consagrada passista do carnaval, estreou recentemente como porta-bandeira, no carnaval de Uruguaiana e em 2015 fará sua estreia na nova função no Porto Seco.