quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

Bráulio Pontes fora da Imperadores do Samba


Uma separação conturbada! Assim pode ser descrita a saída do diretor de carnaval Bráulio Pontes dos Imperadores do Samba. Há dias, nas rodas de conversas carnavalescas a notícia toma forma, e é indiretamente comprovada com a ausência de Bráulio nos últimos ensaios da escola, e com a contratação de profissionais para ocuparem os locais os quais o mesmo atuava.  

Procurado pelo Setor 1 o presidente da entidade Rodrigo Costa diz que se manifestará sobre o assunto apenas na próxima semana. Já Bráulio Pontes diz por telefone a nossa redação que também não irá comentar o caso.

Embora ninguém queira falar os reais motivos da saída do diretor campeão do carnaval, tivemos acesso a uma mensagem de celular enviada por Braulio a cada um dos destaques da escola. Nela, ele falava a seus “destaques campeões” que havia sido demitido da entidade e finalizou com uma mensagem a seus ex-companheiros de trabalho:

“(...) quero te agradecer por estes cinco anos, quase diários, de excelente convivência. Graças a Deus foram mais alegrias que tristezas e muito respeito. Me desculpem pelos erros e excessos cometidos (...) Volto a ser um torcedor comum, e quero te ver deslumbrante na avenida, realizando o teu trabalho diferenciado. NÃO, meu ciclo no Imperadores não terminou, mas espero eu na volta eu te encontre CAMPEÃO, como neste momento de até logo. Somos Resistência! Obrigado por tudo, contem comigo sempre...”