sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

A estreia de João Boff e Giza na Tinga


Por Tairine Machado

O novo primeiro casal da Estado Maior da Restinga João Boff e Giza fez sua estréia ontem na terrinha com a quadra lotada e visita da atual campeã do carnaval Imperadores do Samba.

Em seus olhos e em seu canto era visível a emoção, alegria e satisfação de ambos em defender este manto sagrado que tem uma grande história dentro do carnaval. Carinhosamente recebidos pelo Presidente Preto e pela 1ª dama da escola Carla o casal foi aplaudido e saudado pela comunidade Tinguerreira.

Acompanhados de seu coreógrafo o casal desempenhou com maestria e confiança seus passos e mostra que tem um belo trabalho por vir para a avenida.


A noite ainda reservou um lindo momento de encontro de bandeiras como também acontece no Rio de Janeiro e em São Paulo, o casal recepcionou a co-irmã Imperadores do Samba e junto ao 1ºcasal da Vermelho e Branco César Augusto e Simone Ribeiro uniram seus pavilhões e bailaram juntos. O ensaio seguiu com a alegria costumeira na tricolor da zona sul.

A porta bandeira Giza fala da emoção em portar o pavilhão da entidade: “Ser contratada pela Restinga é como um jogador ser contratado pelo BARCELONA !  Aí você vê que o trabalho feito durante todos estes anos valeu a pena! Hoje sou mais uma tinguerreira a lutar!! Estou muito feliz, fui muito bem recebida e juntamente com o João faremos de tudo pela nossa escola. Hoje meu sangue já é VERDE!”