quinta-feira, 13 de novembro de 2014

Viviane Rodrigues no Esquenta


Viviane Rodrigues, empresária, tem um prazer e uma realização: bailar frente as baterias. Aqui no Rio Grande do Sul seu coração é do Estado Maior da Restinga. Aos poucos, nossa musa foi galgando seu espaço dentro e fora do Rio Grande. Após sair de Porto Alegre ganhou notoriedade também  em Uruguaiana, um dos mais conhecidos carnavais do sul do país. Logo em Seguida foi para São Paulo onde é Madrinha de Bateria da Acadêmicos do Tatuapé. Ano passado desfilou pela primeira vez na Marques de Sapucaí como uma das musas da Império da Tijuca.

Em anos anteriores, também pelo Acadêmicos do Tatuapé, participou do Programa Caldeirão do Huck, no concurso, Musa do Caldeirão, chegando a final do programa. Aos poucos, Viviane vai se destacando no carnaval como uma das mais notáveis e queridas musas do país.


O programa de samba mais conhecido da atualidade é o Esquenta, apresentado pela apresentadora Regina Casé nas tardes de domingo na Rede Globo. Foi lá que hoje a tarde Viviane Rodrigues esteve gravando uma participação com a sua Acadêmicos do Tatuapé. A musa fala um pouco da experiência:

“Pra mim foi um sonho poder estar junto a monstros sagrados do samba como Arlindo Cruz e tantos outros. Estou muito emocionada e feliz. Desejo que todo o carnavalesco, principalmente do Rio Grande do Sul, tenham oportunidades de mostrar seu trabalho como estou tendo. O nosso povo gaúcho tem muito potencial e não deixa a desejar pra ninguém. Agradeço a minha bateria do Tatuapé pelo carinho e a direção da escola pela oportunidade” – Diz a bela.


O programa deve ir ao ar entre o fim de Dezembro e o início de Janeiro. Além do Acadêmicos do Tatuapé também esteve presente a Grande Rio, escola carioca que nos próximos dias assinará contrato com mais um estrela gaúcho... mas isso é tema para outra matéria. Aguardem...