quarta-feira, 19 de novembro de 2014

Viny Machado assina com a Grande Rio

Emerson Dias e Viny Machado - Foto reprodução de arquivo pessoal

Na noite desta terça-feira (18) o gaúcho Viny Machado assinou contrato com a escola carioca Grande Rio. O canário integrará o carro de som da entidade do Rio de Janeiro que tem como intérprete Émerson Dias.

Aqui pelos Pampas, Viny é conhecido no microfone número 1 da Imperadores do Samba, onde tem contrato até 2016 completando 08 anos de casa e sendo o intérprete que mais cantou sambas da Vermelho e Branco da Padre Cacique consecutivamente.

Antes disso esteve dois anos na União da Vila do IAPI, onde recebeu sua primeira oportunidade como interprete. Como apoio vocal ele ainda tem passagens por Imperatriz Dona Leopoldina e Estado Maior da Restinga além de ter sido interprete de várias escolas pelo interior do estado. Para 2015 o Vinícius além de cantar na Imperadores estará em escolas de Cruz Alta, Uruguaiana, Pelotas e Florianópolis em Santa Catarina.

Em breve entrevista ao Setor 1 o cantor agradece e comemora a feita: “Agradeço sempre a família por sempre me dar força, tudo isso que está acontecendo comigo devo a eles e aos amigos que me apoiaram no começo de tudo. Agradeço também a Imperadores do Samba por me dar visibilidade... não fosse esta escola eu não seria o Viny Machado. Muito obrigado”.

A Grande Rio é o ultima escola a desfilar no Domingo de carnaval. Quem estiver ligado na tela da Globo poderá ver o canário na telinha.