sexta-feira, 28 de novembro de 2014

Vila Mapa apresenta sua rainha

Luciana dos Santos é a escolhida da Vila Mapa - Foto Nilveo Christiano 

A Unidos da Vila Mapa, que integra o grupo de acesso da capital e no próximo carnaval falará da arvore Oliveira, já tem sua candidata ao concurso que elege a Rainha do carnaval de Porto Alegre. Luciana Saraiva Fagundes dos Santos, 26 anos foi a escolhida para representar a escola do escorpião no concurso. Gremista, casada, a bela faz pós-graduação de enfermagem no IPA Metodista.

Entre os títulos que a bela já teve estão: Rainha do Estado Maior da Colina em Guaíba, Madrinha da Bateria da Candinha 201, Rainha da Candinha 2013, Rainha do Estado Maior da Zona Leste de Osório, Primeira princesa Hospital Moinhos de Vento 2014,  Rainha da Consciência Negra 2014 e Primeira Princesa Imperatriz dona Leopoldina 2014.

Escola arranca seus ensaios no próximo domingo

No próximo Domingo Sandrinho Gessé dará seu grito de guerra para a arrancada oficial dos ensaios da Vila Mapa. O inicio será às 20 horas com grupo de pagode e logo após entra em cena o grupo show da escola. A Unidos da Vila Mapa é a terceira escola a desfilar na segunda feira de carnaval.