segunda-feira, 17 de novembro de 2014

Verdadeiro encontro de Gigantes

Na ultima quinta feira (13) ao receber no Ninho da Águia a co- irmã Imperadores do Samba, Bambas da Orgia transformou em um verdadeiro Grenal a avenida Voluntários da Pátria. As centenas de pessoas que por ali circulavam vestidas nas cores de sua escola do coração, nos remetiam ao Beira Rio ou a Arena do Grêmio em dia de clássico, alias era sim um clássico, o nosso conhecido clássico do carnaval.


Poderíamos ainda estar próximo a arena de shows de Parintins no aguardo dos bois Garantido e Caprichoso tal a quantidade de pessoas de Azul e Vermelho. Na abertura do Show Vinicius Machado lembrava que o importante e celebrar a amizade e que as disputas aconteçam somente na avenida. Fernanda Aguilera e a Madrinha Raquel Nunes eram só alegria a frente de sua Bateria. Alias felicidade era a o estampava o grupo show que representou Imperadores do Samba. Os Presidentes Cleomar e Rodrigo assistiram juntos e ladeados por suas esposas a apresentação de ambas as escolas e receberam os cumprimentos e reverencias que o cargo lhes permite.

Terminado o show de Imperadores do samba já, estavam na cabeceira da pista os destaques de Bambas Da Orgia. Era vez de pintar de azul o Ninho da Aguia. Elegantemente vestidos o grupo show de bambas sempre chama atenção pelo bom gosto nas fantasias e ela gentileza e carinho com que tratam a todos. Destaque para a apresentação de Shaiene, Fabi e Evandro, Fernanda Brasil e Adilson e Lu. 


No ensaio ainda aconteceu o batizado da porta estandarte Suellen As madrinhas Elizandra, primeira porta estandarte de Imperadores do Samba, Denira Falero presidente da Udesca, juntamente com  Shaienne  a primeira estandarte de Bambas da Orgia eram só sorrisos orgulhosa de sua afilhada que ao contrario chorava muito emocionada com as muitas flores e presentes recebido.

O Bambas da Orgia segue com a visita de escolas coirmãs e na próxima semana recebe Imperatriz Leopoldina.