quinta-feira, 13 de novembro de 2014

Uma Década de Reinado a ser comemorado e agradecido!


Por Fábio Verçosa
Rei Momo de Porto Alegre

Nunca, jamais, em hipótese alguma, a 35 anos atrás, quando pisei pela primeira vez, numa quadra de Escola de Samba, poderia imaginar, com toda minha alma sonhadora, que seria Rei Momo de Porto Alegre.  Muito menos ainda, que, chegaria a reinar por 10 anos. Então, completando uma década de amor ao Carnaval de Porto Alegre, só tenho a agradecer.

Agradeço a cada um dos foliões que me receberam, acolheram e me deram tanto carinho, durante esse tempo.  Agradeço a cada Soberana que esteve, está ou estará ao meu lado durante os Reinados.  Agradeço aos Presidentes de todas as Entidades que permitiram que eu seguisse realizando esse trabalho.  Agradeço à toda imprensa, que generosamente, divulga meus passos e assim possibilita que realize tantas ações.


Agradeço aos Coordenadores de Carnaval que sempre me estimularam.  Agradeço aos meus colegas de Prefeitura que estiveram com suas mãos estendidas para me ajudar.  Agradeço aos meus amigos e familiares que respeitaram minha constante ausência.  E por fim, agradeço ao Pai, por me dar essa vida recheada de felicidade. 

Ao receber aquela faixa, me reconduzindo ao 10º ano de Reinado, tive a vontade de abraçar cada um dos presentes, e dos ausentes, que se fizeram presentes através das redes sociais. Sei o quanto devo a cada um de vocês.  E jamais esquecerei: eu não fiz a história do Carnaval. Foi o carnaval que fez a minha história de vida!

E assim sendo, não poderá ser diferente. Este será um Reinado de comemorações.  Repleto de eventos que serão divulgados assim que as datas estiverem definidas. Já estou em contato com minhas Soberanas, de todos os meus Reinados, e em breve, já teremos surpresas.