quinta-feira, 6 de novembro de 2014

TVCOM presente na mostra de samba enredo


A TVCOM (canal 36) também estará na mostra de sambas de enredo para o carnaval 2015. Segundo informações vindas do Grupo RBS, serão gravadas imagens e entrevistas para um programa especial chamado MOSTRA DO SAMBA que irá ao ar entre o fim de Novembro e o inicio de Dezembro. Neste programa interpretes, harmonias e baterias serão convidados para falar de seus trabalhos em suas respectivas entidades e também exaltar a grande estrela da festa: o samba enredo.

O próximo passo, pós mostra do samba é a gravação dos clipes que serão vinculados na TVCOM e também na RBS TV. Os clips com os principais destaques das 10 escolas de samba do Grupo Especial serão gravados na primeira semana de Dezembro e vinculados nos intervalos da programação das duas emissoras a exatos 30 dias antes do carnaval.

Ingressos seguem sendo vendidos

Os ingressos para a mostra de sambas de enredo a preço antecipados podem ser adquiridos ainda hoje nas quadras de Bambas da Orgia e Estado Maior da Restinga. O preço do ingresso nas quadras custa R$ 10,00, na hora terá o valor elevado a R$ 15,00. A mostra de sambas enredos do grupo especial ocorre nos dias 07 e 08 de Novembro na quadra do Império da Zona Norte.