quinta-feira, 6 de novembro de 2014

Shaienne comemora 15 anos de avenida no ensaio de hoje de Bambas da Orgia

Foto: reprodução de arquivo pessoal

Nesta quinta, (06) a partir das 21 horas Fábio Ananias e a bateria Trovão Azul esperam por você no Ninho a Águia junto aos destaques da escola para mais uma Quinta em Azul e Branco. Com o samba na ponta da língua, a nação azul e branco segue na preparação do carnaval 2015 a todo vapor. Neste ano Bambas da Orgia falará sobre o estado da Bahia com o tema: “Bahia: Terra de Bamba”.

O ensaio de hoje terá um diferencial. Shaienne, 1ª porta estandarte da escola, estará completando 15 anos como porta estandarte. Uma cerimônia toda especial e diversas surpresas estão sendo planejadas para o evento.

A escola da águia altaneira é a ultima escola a desfilar na sexta-feira de carnaval no Complexo Cultural do Porto Seco. O ingresso para prestigiar o ensaio custa R$ 5,00. A quadra da escola fica na Avenida Voluntários da Pátria, 1567, no centro de Porto Alegre. 

VEM AI, A ESCOLHA DA RAINHA DE BAMBA DA ORGIA

No dia 29 de Novembro, Bambas da Orgia escolhera sua Rainha e representante da escola ao Rainha do Carnaval da Capital em um concurso realizado na quadra da escola. Interessadas podem entrar em contato pelos telefones: (51) 9904 9356 com Elaine ou (51) 9352 7813 com Pedra. As candidatas devem ter entre 18 e 28 anos para a categoria adulta e entre 07 e 12 anos para a categoria mirim.